Unai Kun ADM Unai Kun
Treiner Card Yens: (0/0) Insígnias,Brasões e Fitas: Pokemons:
| Assunto: Criação de Unai Kun Sex Jan 14, 2011 4:45 pm | |
| Criação de Bulb Do Unai Kun
Tipo: Grama
Nome: Folhas Genesis Lv 1 Tipo: Tecnica de Grama! Descrição: O Meu Bulbassauro (Bulb) da um salto e solta seus cipos para cima fazendo com que folhas saiam de seu cipo Treinamento: eu estava procurando pokemons para batalhar e achei 3 enpoleon junto com 6 plinplup e 9 piplup e 12 ovos de agua entao resolvi fazer uma batalha com todos eles de uma vez para ver se meu bulbassauro (bulb) era forte entao começou o teste eu joguei minha pokebola e meu bulb saiu e usou chicote de cipó que acertou eles entao fiquei por horas batalhansdo ate que chegou 1 chang enpoleon querendo uma batalha ate a morte de um dos pokemons eu aceitei e pensei em criar uma tecnica para ser mais facil entao fiquei tentando e tentando ate que pensei em um nome comovente que era Folha Genesis e ja que sera so a nivel 1 entao ficou Folha Genesis Lv 1 entao começei e ao conseguir percebi que estava fraco entao continuei tentando ate que quaze consegui mas faltava uma coisa entao fiquei tentando e tentando e tentando ate que consegui fraco entao continuei ate que consegui perfeitamente e disse voce conseguiu bulb parabens entao usei esse ataque denovo e o chang enpoleon morreu entao fomos embora | |
|