Derek Jupiter Líder Rocket/ADM/Shodaime Rocket/
Treiner Card Yens: (0/0) Insígnias,Brasões e Fitas: Pokemons:
| Assunto: Criação de Poderes Qui Jan 13, 2011 1:55 pm | |
| Para a Criação de Poderes o User Terá Que Fazer uma Coisa Assim
Criação de (O Nome ou Apelido do Pokemon) Do (Seu Nome (e Para não Confundir))
Tipo:
Nome: 1.000 Bolas de Fogo Tipo: Tecnica de Fogo! Descrição: O Meu Charmander Quando Acende a Sua Chama Solta Muitas Bolas de Fogo que Vão Até o Inimigo Treinamento: (Minimo Umas 10 Linhas)
Depois o ADM, MOD Aprovará e Decidirá o Nivel da Técnica | |
|
Lucca
Mensagens : 8 Data de inscrição : 13/01/2011 Idade : 26 Localização : Itanhaém/Sp
| Assunto: Técnica Qui Jan 13, 2011 2:43 pm | |
| Criação de Charmander Do Lucca
Nome:Bola de Fogo Tipo: Tecnica de Fogo! Descrição: O Meu Charmander ele da um pulo e no alto solta uma bola gigantesca que quando encosta no inimigo faz uma explosão enorme. Treinamento:Um dias desses estava andando na floresta calmamente, vi um pokemon e tentei capturar ele com o furacão flamejante mais não funcionou, então pensei, presciso criar uma técnica mais forte fiquei treinando o dia todo e nada de técnica, no próximo dia tentei lutar contra o mesmo pokemon então falei pro Charmander, Charmander ! pula e tenta solta uma bola de fogo gigantesca , ele pulo e tentou mais só saiu um foguinho de nada então o Charmander Perdeu. Charmander não fica triste você quase conseguiu vamos treinar e mais treinar ate conseguir, Charmander que tal agente dar o nome da técnica de Bola de Fogo,Charmander respondeu: Charmander ! Então continuamos o Treinamento até que uma hora o Charmander pulou muito alto e soltou com toda a sua força uma bola de fogo mais ela parou na metade do caminho, estamos quase Charmander,no outro dia fui até a floresta atrás do mesmo pokemon, Charmander vamos tentar usar o golpe Novo , Charmander pulou e conseguiu mandar a bola de fogo e o pokemon perdeu.
| |
|
Derek Jupiter Líder Rocket/ADM/Shodaime Rocket/
| Assunto: Re: Criação de Poderes Sex Jan 14, 2011 6:20 am | |
| Cara n e para Postar aqui! depois criaremos um tpc disso | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criação de Poderes | |
| |
|