Derek Jupiter Líder Rocket/ADM/Shodaime Rocket/
Treiner Card Yens: (0/0) Insígnias,Brasões e Fitas: Pokemons:
| Assunto: Re: Floresta Pokemon! Dom Jan 16, 2011 4:45 pm | |
| Com o Jatinho da Equipe Rocket Escrito:
- Maratsu Viações!
Depois Pouso Numa Floresta e Vejo 2 Pokemons Um Pikachu e um Pideot e Digo:
- Charizard e Vaporeon Saiem!
Depois o Charizard Encara o Pideot e o Vaporeon o Pikachu e Digo:
- Charizard Lança Chamas! Vaporeon Hidro Bomba!
O Pikachu Faz Uma Evasiva e Usa o Choque do Trovão e o Pideot Levanta Usando Fly e Depois Digo:
- Vaporeon Use a Ataque Bomba!
Depois o Pikachu Olha Um Ataque Muito Rápido e é Atingido o Vaporeon Olha o Pideot e Usa a Hidro Bomba e o Charizard e Usa o Lança Chamas e o Pideot Cai e Jogo 2 Rocket Bolas e os Dois Pokemons Foram Capturados!
Pikachu Nvl 33 e Pideot Nivel 33 vs Charizard Nvl 35 e Vaporeon Nivel 34 | |
|
Ash Ketchum
Treiner Card Yens: (10000/10000) Insígnias,Brasões e Fitas: Pokemons:
| Assunto: Re: Floresta Pokemon! Seg Jan 17, 2011 5:18 am | |
| Eu estava andando quando eu vi um um pikachu lutando com um bulbasaur. Vai ser facil vai charmander,e use o ember no pikachu(errei) O pikachu virou e e usou um choque do trovão,que não fez muito efeito no charizard use o ember no pikachu,eel esquivou Agora que ele baixou a guarda use o Flare Blitz no pikachu(acertou),o pikachu quase cai. Do nada o bulbasaur puxa o pikachu para atras dele e fica em posição de luta. O charizard da as costa pra ele indo ao pikachu porque o bulbsaur é do tipo planta então o charizard tem vantagem contra ele. Do nada o bulbasaur lança um folha navalha (acertou mas sem bons efeitos) e começa a carregar um raio solar. O charizard começa a voar contraa o sol para evitar o raio solar do bulbasur e carrega um enber(acertou) o bulabasaur ia cair quando o pikachu o ajudou,então os dois virar para cima e usaram juntos o raio solar e o choque do trovão(acertaram) O charizard começou a cair então o pikachu se apoiou no bulbasaur e pulou e deu uma cauda de ferro no charizard(acertou) O charizard ficou com muita raiva e usou o Flare Blitz no pikachu com toda a sua força(acertou) POkebola vai,obulabasaur lançou um folha navalha na pokebola. Charizard pegou o bulbasaur o lnaçou um ember nele(acertou) Depois ele o pegou e usou o arremeço sismico nele(com bastante efeito) O bulabasaur caiu,pokebolas vão,eu jogui um no pikachu e uma no bulbasaur. Pikachu Bulbasaur Tum Tum Tum Tum Tum Tum Tim Tic
O bulbasaur pulou contra o charizard com um folha navalha(acertou) Charizard use o o flare bblitz(acetou),vai pokebola
Tum Tum Tum Tim
Eu então peguei as pokebolas e fui embora | |
|
Ash Catson dos Santos
| Assunto: Re: Floresta Pokemon! Seg Jan 17, 2011 6:02 am | |
| | |
|
Ash Catson dos Santos
| Assunto: Re: Floresta Pokemon! Seg Jan 17, 2011 6:38 am | |
| Hoje eu estava andando em uma cidade que tinha uma usina eletrica eu fui na usina para ver se trinha pokemons eletricos quando eu encontro muitos pokemons Eu vi um pikachu lvl 30 Eu:eu vou te capturar pikachu Eu:Charmander lvl 33 eu escolho vc Eu: Charmander Lança chamas Pikachu usa evasiva e contra ataca com o Choque do trovao Mais o ataque e tao forte que acerta o charmander charmander 250/330 Charmander cai e levanta e usa lança chamas Pikachu usa evasiva e cauda de ferro Eu: Charmander evasiva e Lança chamas Eu:Charmander agora Pikachu é atingido e cai no chão e se levanta rapidamente Pikachu 200/300 Eu:isso charmander continua Lança chamas Pikachu esta muito cansado para desviar e é atingido 0/300 Pikachu desmaia Eu: É acertamos ele em cheio charmander Charmander vc merece um descanso volte. Agora eu irei te capturar pikachu Pokebola Vai Tuc Tuc Tuc Eu:É capturei um Pikachu lvl 30 Eu: Pikachu eu escolho vc quero que vc fique em minha cabeça fora da pokebola junto com o Charmander no meu ombro direito Piika Pika chu
Narrador:
Pikachu sobe na minha cabeça de Ash catson dos santos
E Ash Catson dos santos continua sua jornada Pokemon. | |
|
Ash Ketchum
| Assunto: Re: Floresta Pokemon! Seg Jan 17, 2011 7:18 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Floresta Pokemon! | |
| |