Jaden Yuki Admin masculino
Treiner Card Yens: (99999999/9999999) Insígnias,Brasões e Fitas: Pokemons:
| Assunto: Capturas So de Adms Sex Jan 14, 2011 9:45 am | |
| Aqui vc pode capturar pokemon Lendarios da Regiao de Kanto Isso e so para adm Vc pode capturar doi lendarios em um mesmo post Mais sera 40 linhas 1 raro-20 2 raro-40 | |
|
Ash Catson dos Santos
Treiner Card Yens: (10000/10000) Insígnias,Brasões e Fitas: Pokemons:
| Assunto: Ash catson dos Santos captura pokemon lendario palkia Sex Jan 14, 2011 3:51 pm | |
| Nome:Ash Catson dos Santos Pokemon Raro: Palkia Captura:
Hoje eu estava andando pela rota de Kanto quando derrepente eu ouvi um barulho e fui ver o que era corri e vi dois pokemons lendarios lutando eram Palkia VS Dialga era uma luta incrivel os poderes deles eram surpreendentes eu fiquei observando quando derepente Palkia solta uma bola de energia imensa e deruba dialga depois dialga se levanta e solta um ataque e Palkia desvia e contra ataca dialga desvia e foge e eu sai do lugar onde eu estava escondido derepente meu charmander sai da pokebola e vai em direção ao Palkia e o Meu Charmander ataca o Palkia palkia desvia e ataca o charmander, e eu disse charmander se levante agora que o palkia te atacou eu descidi capiturar : Vamos Charmander Charmander ataque o Palkia com o ataque corte Palkia é atingido e cai e se levanta rapidamente Palkia ataca com o ataque corte Eu: Charmander Evasiva e contra ataque com corte Charmander se esquiva e contra ataca com o ataque corte Palkia ja cansado é atingido e contra ataca com corte Charmander é atingido e cai no chão EU: charmander levante- se Vamos amigo Charmander se levanta e continua a batalha Palkia ataca com o ataque corte Eu: Charmander evasiva e contra ataqueee Charmander se esquiva e contra ataca com o ataque corte Palkia é atingido e cai no chão muito cansado, e ele so consegue atacar mais uma vez. mas ele se levanta e contra ataca com bola de energia, Eu: Charmander evasiva Charmander se esquiva Eu: Charmander Agora use Corte agoraaaaaa! Palkia sem forças para se esquivar é atingido e cai no chão e desmaia.
É beleza bom trabalho charmander! Charmander vc merece um descanso Charmander Volte! Palkia agora é minha vez Pokebola Vai! tuc tuc tuc tuc tuc
É Capturei meu primeiroi Pokemon lendario e ele se chama Palkia.
| |
|
Unai Kun ADM Unai Kun
Treiner Card Yens: (0/0) Insígnias,Brasões e Fitas: Pokemons:
| Assunto: Re: Capturas So de Adms Sex Jan 14, 2011 4:09 pm | |
| | |
|
Lucca
Mensagens : 8 Data de inscrição : 13/01/2011 Idade : 26 Localização : Itanhaém/Sp
| Assunto: Re: Capturas So de Adms Sex Jan 14, 2011 6:36 pm | |
| Ash Catson dos Santos é Adm ? | |
|
Unai Kun ADM Unai Kun
| Assunto: Re: Capturas So de Adms Sex Jan 14, 2011 6:47 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capturas So de Adms | |
| |